quinta-feira, setembro 27, 2007

Proposta de alterações

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Está em discussão de todos os participantes na SuperLiga promovida pela Liga Amadora de Futsal, a alteração do nome actual SUPERLIGA RAPAKECA, para:

- LIGA JOÃO RAMALHO

A decisão final será tomada no próximo Domingo, data do nosso jogo.
Será efectuado um minuto de silêncio no princípio desse jogo, em respeito da memória do nosso amigo.

segunda-feira, setembro 24, 2007

João Ramalho - 1981/2007

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo João Ramalho.

domingo, setembro 23, 2007

Jogo 4: Men Utd 9 Imperial 4

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

É mais uma rodada de SuperLiga, mais uma vitória para o Men United, desta feita a terceira seguida.

Pela primeira vez esta época conseguiu jogar-se com todos os efectivos dos dois lados, o que não é mau de todo, já que podia ser pior, como o ano passado em que só à 8ª jornada os efectivos jogaram todos juntos.

Foi assim uma oportunidade soberana para conferir o poderio de cada equipa face à outra, sem suplentes pelo caminho, nem mais subterfúgios!

O que se pode avaliar é que o Men United está muito acima do Imperial FC. Raramente falham um passe contra uma oposição demasiado “meiguinha” dos Imperiais, que se deixam papar na defesa que nem meninas de coro.

Na defesa, o United, quase sempre em inferioridade numérica resolve quase todos os problemas na base da incompetência Imperial em fazer mais de dois passes correctos.

A desigualdade das equipas é de tal forma latente que se reflecte inteiramente no resultado desta noite, assim como no das duas jornadas passadas.

O Men, a jogar com o seu suplente (Capitão) arranca uma goleada sem problemas. O Imperial a jogar com o seu suplente (Dudu), nem a derrota consegue evitar (e a jogar contra 5).

Esta noite, os reflexos de duas equipas extremamente desniveladas sobressaíram de novo.

O Men, sem acelerar muito arranca nova goleada com um goleador inesperado: Nuno Dias! E volto a repetir, sem acelerar muito, porque não é a equipa do United que joga muito, aliás, isso nem é mesmo verdade de todo, é mesmo o Imperial que não joga um zero à esquerda!

O jogo começou de feição para o Imperial FC. 11 minutos de jogo, a ganhar por 2-0, limpinho, a aguentar a pouca pressão e pouco ritmo impostos pelo Men United. Mas o Queiroz na baliza comprometeu, mal entrou lá:

1-2, acabado de entrar na baliza, o Men ataca, Queiroz olha para trás para se posicionar na baliza, quando olha de novo para o jogo, remate dos Men, ainda toca na bola, mas sem sucesso. Frango!

2-2, Nuno Dias, isolado sem que alguém queira saber dele! Entra na área sozinho! A conduzir a bola com pouca ou nenhuma oposição! Queiroz tapa o ângulo, Dias remata à toa, bola tabela no meio das pernas do redes e entra: Pirú!

3-2, todos os 4 jogadores do Imperial na frente, Queiroz na baliza sobe ao canto, a bola é passada, como quase sempre para o adversário. Malcolm aproveita o adiantamento de Queiroz e Chapéu, piupiu!

Em 5 minutos e sem saber bem como, o Men passa para a frente, a equipa do Imperial desconcentra-se com todos a atirarem bitaites sobre a forma como o Queiroz deve ou não estar posicionado na baliza e o jogo acabou.

O Men vai amealhando golos atrás de golos contra os golos falhados do Imperial, as jogadas estupidamente desperdiçadas, os passes inúteis…

Ligeira reacção apenas no 5-3, já com 45 minutos de jogo, mas depois, com 4 ou 5 falhanços consecutivos na frente, o Imperial arrebentou, acabando a história num amealhar de golos em vantagem numérica para o United

Individualmente:
Men United:

Dias (Pata de Chumbo) – O Dias marcar um golo é estranho e não costuma acontecer muito frequentemente. Três golos num único jogo é inédito! E ele nem fez muito por isso, limitou-se a aproveitar as falhas de marcação do Imperial, que deixa de o marcar, porque é “fraquinho”. Nota-se…
Nota: 8

Amado (Deitadinho) – Não está claramente no seu melhor. Falta-lhe a explosão de outros tempos, a mudança de ritmo, velocidade e direcção que o fazem valer quase três golos por jogo. Mas não deixa de estar a trocar melhor a bola e a jogar mais para a equipa do que qualquer jogador do Imperial! Marcou 1…
Nota: 6

Eurico (Redes de Bolas com creme) – Ainda não está no seu melhor, mas chega e sobra para qualquer equipa Imperial. Os ressaltos que ganha são incríveis sempre, sendo quase impossível ganhar-lhe uma bola disputada. Um golo!
Nota: 7

Malcolm (Resmungas) – Ausente nos primeiros dez minutos, onde se notou sobremaneira que a equipa depende bastante dele, que é ele o “maestro” que conduz o Men contra os Imperiais. Cinco minutos em campo chegaram para acertar as contar e passar para a frente! Dois para a contagem pessoal.
Nota:8

Nuno Tiago (Boneca de Redes) – Com um excelente início de temporada, em boa forma fisíca, defende e ataca com grande à vontade, conseguindo quase sempre levar a melhor sobre um adversário demasiado “molinho” para o seu estilo de jogo voluntarioso. Marcou mais um.
Nota:7

Gonçalo (Meiguices) – Não sobe muito excepto pela certa, quando sente que pode ultrapassar sem dificuldades o adversário. Neste jogo isso foi quase sempre e iniciou imensas jogadas de ataque, já que na maior parte das vezes, o seu defensor ficava pregado no chão à espera que ele voltasse lá. Um golo.
Nota: 7

Pedro Capitão (Flyboy) – Não foi convocado, mas o Men United dá conta do recado mesmo sem ele.
Nota:0


Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau) – Só sabe defender, e mesmo assim perde por vezes o sentido táctico de quem está com ele. Cortes impecáveis muitas vezes, mas quando se lhe pede um passe a mais de cinco metros, esqueçam, um remate, só se o defensor Mini lhe der 2 minutos para se concentrar, e uma tabelinha só se a bola ressaltar nele!
Nota: 4

Ricardo (El Gordo) – Vai estar caladinho em todos os jogos a partir de agora e apenas pede que façam o mesmo em relação a ele. Sente as derrotas como suas e como tal, não percebe o que se passa com a equipa. Podia ter feito melhor na baliza, mas depois começa a pensar porque é que quando corre para auxiliar a defesa, passa por dois jogadores plantados no meio campo a assistir ao jogo.
Nota: 4

Pedro "Beny" – Apesar de mais disponibilidade física, falta-lhe muito mais. Na maioria dos ataques da sua equipa, posiciona-se atrás do jogador da sua equipa que tem a bola. Quando defende, ou é papado em velocidade, ou perde as marcações. Falta cabeça, muitas vezes, até em passes simples em reposições, por exemplo…
Nota:3

João(Ronaldo de Vigo) – Está uma sombra do que já valeu noutros jogos. Desperdiçou sem exagerar uns cinco lances de caras com os guarda-redes, incluindo pelo menos duas só para empurrar, e mais algumas com homens soltos ao seu lado. A defender nem pressiona na frente nem recua atrás.
Nota: 3

Pedro (Fusso solitário) – Nem ele próprio percebe o que ele faz em campo. A partir de meio do jogo, só se preocupava com os lances dos outros. Adiantou-se no campo, começou a “fussar”, a tentar fazer as coisas sozinho e chegou a parar de defender alguns lances para mandar vir com os colegas porque estes estavam a defender mal!
Nota: 3

Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro) – Primeiro golo da época, já era sem tempo. Falhou já algumas situações bem escandalosas…
Falha 8 em cada dez passes que faz. Tentou segurar a equipa na defesa no fim, mas era tarde demais. Falta discernimento, como a toda a equipa para o passe fácil, com segurança!
Nota: 4

E”Dudu”ardo Silva – Não foi convocado, já que todos os Imperiais compareceram.
Nota: 0

sexta-feira, setembro 21, 2007

Jogo 3: Men Utd 10 Imperial 9

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

E finalmente o tão esperado regresso a casa, o jogo número 3 já foi realizado na Falagueira.

Jogo muito disputado a acabar com uma vitória do Men Utd pela margem mínima, o resultado final foi de 10-9.

No início os jogadores do Men a demonstrarem uma boa organização enquanto que os imperiais ainda procuravam a melhor colocação no terreno de jogo, a partir dos 10 minutos as equipas encaixaram e o golo foi aparecendo nas duas balizas. De realçar a boa troca de bola do Men Utd e a grande pressão que as equipas fazem uma sobre a outra conseguindo várias intersecções importantes.

Men Utd
Dias - Bom defesa de marcação sempre bem junto do adversário conseguindo boas antecipações que iniciaram contra-ataques rápidos. Marcou o primeiro golo da época.

Eurico - Bom jogo do Eurico a aparecer no campo todo, defendeu, atacou. Correu muito e teve muita bola durante o jogo e tratou bem dela.

Gonçalo - Sempre seguro na defesa sem perdas de bola e subidas importantes nos contra-ataques.

Nuno Tiago - Este homem corre km, está em todo o lado, rouba bolas e já está lá na frente para poder finalizar.

Amado - Outro que corre km sem esquecer que já tinha estado na meia-maratona, sempre em alta rotação não dá uma bola por perdida e continua a marcar.

Imperial
Queiroz - Outro que já vinha da maratona, talvez por já vir com o aquecimento bem feito esteve muito participativo no jogo.

Hugo - O homem do jogo, na defesa esteve um senhor e teve subidas no ataque muito boas, fez óptimas desmarcações mas na finalização não esteve tão bem.

Beny - Esteve discreto no início do jogo aparecendo a partir dos 35 minutos, durante um período a bola passou sempre por ele, parecia ter embalado mas depois voltou a desaparecer.

Dudu - Sempre um perigo com a bola nos pés, tanto nas fintas como nos passes a rasgar a defesa, é pena que fisicamente se tenha apresentado muito mal.

Ricardo Gonçalo - A passar discretamente pela maior parte do jogo, mas abre sempre muitas linhas de passe com constantes diagonais.

Pedro - O primeiro homem a transportar a bola para o ataque, por vezes devia largar mais cedo. Na defesa é sempre um jogador muito importante.

Para finalizar de referir que estamos no início da época e tudo tem tendência a melhorar, tanto individualmente como em grupo, os imperiais têm mais tempo a bola mas os mens são mais rápidos e eficazes.

Abraços para todos,...

segunda-feira, setembro 17, 2007

Jogo 3: Marcadores

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Mais uma jornada bastante competitiva, neste fim-de-semana, com o regresso (finalmente) ao pavilhão da Mães D'Água.

Marcaram-se 19 golos, marca muito boa, num jogo extraordinariamente competitivo.

No topo da tabela dos goleadores, e apesar de não ter comparecido no pavilhão, continua o Capitão, seguido dos segundos classificados.

O Malcolm, também ausente, e o Dudu, com apenas dois jogos disputados também, empatados em segundo, são curiosamente os três primeiros da tabela os jogadores com melhores médias de golos por apenas terem disputado dois jogos cada.

Empatado no quarto lugar, também com seis golos, mas mais um jogo disputado, o Tiago.

Atrás deste quarteto, que vai competindo pelo primeiro posto, aparece outro trio a tentar chegar-se mais à frente, com 4 golos, composto por Queiroz, Amado e Pedro.

Mais atrás na tabela, que desta vez inclui todos os marcadores, destaque para es estreias nos golos, nesta jornada, do Hugo Lopes, assim como do Nuno Dias, que marcou logo dois duma vez!

Sobra assim apenas um jogador efectivo que ainda não marcou em nenhum jogo, o Ricardo Gonçalo, mas que aos poucos chegará lá, concerteza...

Aqui fica a listagem actualizada:




quinta-feira, setembro 13, 2007

Jogo 2: Marcadores

E após apenas duas jornadas, já 10 jogadores tiveram a oportunidade de "molhar a sopa".

Sendo uma época completamente nova, apenas no início, não seria de estranhar que não houvessem grandes distãncias, mas não, os dois Mens da frente estão a começar a cavar um fosso de golos para os restantes, também muito por culpa da goleada imposta no ultimo jogo.

Desta forma, e para já, o suplente Capitão lidera a tabela, controlado, bem de perto pelo Malcolm.

Mais atrás, em luta pela terceira posição do pódio, o Nuno Tiago com 4 batatas, só então seguido pelos primeiros Imperiais, João e Queiroz, com 3 leguminosas cada.

Mais para baixo, os restantes jogadores que já marcaram, sendo que apenas estão em branco ainda o Ricardo Gonçalo e o Eurico (apenas um jogo cada), o Nuno Dias e o Hugo Lopes.

A melhor média vai pertencendo para já ao Pedro, com 3,5 golos por jogo. Aqui fica a classificação completa:


quarta-feira, setembro 12, 2007

Jogo 2: Men Utd 12 Imperial FC 2

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Segundo jogo, primeira goleada da época, uma das mais facilitadas dos ultimos tempos. Não se pode exactamente definir como massacre, porquanto o desnível foi mais acentuado nos ultimos 15 minutos do jogo, quando o descrédito Imperial era total, mas chegou lá perto.

Um primeira metade de jogo razoavelmente competitiva, com o Men a começar bem, com o amealhar de golos importantes para desestabilizar a equipa adversária, que apesar de tudo, ia conseguindo defender relativamente bem.

Julgo que perto da meia hora de jogo o resultado estaria em 3 ou 4-0, não mais, mas com o Imperial a dar réplica, tendo até essa altura enviado um selo à barra e desperdiçado uma mão cheia de oportunidades entretanto.

Quem não marca, sofre, e o Men United cumpriu este ditado à risca, mas ao contrário, não sofrendo golos enquanto os ia marcando, muito por culpa de golos de meia distância do Malcolm, que se cotou como o melhor em campo.

Men United:
Dias (Pata de Chumbo) –
Evidencia já excelente forma neste princípio de época, pelo menos pelo número de vezes que conseguiu acorrer à defesa e ao ataque. Necessita de melhorar a recepção, mas teve alguns passes de morte, conseguindo perceber bem a sua função no 2 para um com os colegas.
Nota: 7

Amado (Deitadinho) – Está uma sombra de si próprio. O melhor marcador do ano passado, apesar de não estar a praticar um mau futsal, está completamente desenquadrado da baliza. Tentou, porfiou, mas não conseguiu o que pareceu fácil para alguns dos seus colegas.
Nota: 6

Eurico (Redes de Bolas com creme) – Não pôde comparecer, por motivos profissionais.
Nota: 0

Malcolm (Resmungas) – Esteve extraordinário, e quase metade da goleada deve-se com a descoberta dele do caminho directo para a baliza Imperial. Em muito bom plano, não tinha problemas para desenvencilhar-se da marcação, e menos ainda para espontaneamente rematar, forte e colocado, elevando os números para o que se viu! 5 batatinhas na conta pessoal.
Nota:9


Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Rijinho a defender, como ele gosta, sem dar grandes hipóeteses na defesa, e muito bem a subir no ataque, quer em apoio, quer na condução de bola. Irrepreensivel, marcou por 3 vezes.
Nota:8

Gonçalo (Meiguices) - Extraordinário em vários cortes, a compensar a inferioridade numérica muitas vezes, com um sentido táctico 5 estrelas. Muito bem nas subidas, a subir pela certa, procurando não descompensar a equipa.
Nota: 7

Pedro Capitão (Flyboy) – Esteve em bom nível, ele que foi chamado para substituir o Eurico. Bem a subir, como ele sabe, na finta curta e a tentar a sorte muitas vezes, beneficiou do andamento do resultado e da desmotivação adversária para finalmente conseguir jogar um jogo fácil.
Nota: 8


Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau) -
O melhor dos Imperiais, que ainda assim não quer dizer que seja bom. Unico esteio defensivo consistente ao longo do jogo, muito bem na baliza, não sobe com grande à vontade e falta-lhe qualidade de passe no ataque.
Não faz milagres no entanto e em inferioridade numérica foi papado muitas vezes.
Nota: 5

Ricardo (El Gordo) - Ou é do campo, ou dos equipamentos, ou da bola ou mesmo dele, mas este ano custa a acertar. Apesar da desvantagem inicial teórica de jogar contra uma equipa reforçada pelo Capitão, acreditou sempre que poderia contrariar essa “teórica” desvantagem. Não conseguiu.
Nota: 4

Pedro "Beny" – A vontade apenas não é suficiente, falta muito mais, a começar por clarividência, leitura de jogo, calma e segurança nos passes, cabeça levantada...
Com mais algum poderio fisico, mas muito “acanhado”, fechado, a não tentar combinar tanto com os colegas. Foi decaindo, como a equipa, ao longo do jogo.
Nota:4

João(Ronaldo de Vigo) – Está claramente embaixo de forma e o facto de jogar neste campo, se calhar também não ajuda. Tentou combinar no princípio do jogo com os colegas, mas depois foi desaparecendo de jogo. Falhou algumas oportunidades clamorosas, notando-se falta de confiança nesses casos. Na defesa, poderia ter feito melhor.
Nota: 4

Pedro (Fusso solitário) – Não foi um bom jogo, nem de perto nem de longe, apesar de ter começado relativamente bem. Enquanto esteve atrás, a sua presença fez-se sentir, limpando muitos lances, mas falha na não liberação imediata da bola para o ataque. Na condução de jogo esteve completamente vidrado, chegando a uma altura do jogo em que parecia que era ele contra o resto do mundo.
Nota: 3

Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro) – Primeiro jogo da época para ele, já que faltou a semana passada, começou mal a época, em péssimas condições fisicas, não se aguentando a defender oponentes mais “ritmados”, e não conseguindo fazer aquilo de que já só se vai lembrando. Precisa de praticar muito os passes, curtos e longos, de ganhar consistência fisica e de ter a percepção de onde faz falta dentro do campo.
Nota: 3

E”Dudu”ardo Silva – Não foi convocado, já que todos os Imperiais compereceram.
Nota: 0

segunda-feira, setembro 03, 2007

Fotos do primeiro jogo

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Aqui estão algumas fotos do ultimo jogo, e o video do primeiro remate da nova época, para vossa confirmação das nossas figuras em campo...

As fotos mostram os nossos equipamentos a sério a brincar, que até assentam bem no pessoal, só faltando mesmo agora uns patrocínios à maneira.

Que tal perguntarem lá no vosso bairro se o café da esquina estaria interessado em colocar a sua publicidade nas nossas camisolas? Não é caro, garanto-vos que anda pelo preço das camisolas em si!

Em todo o caso, todos de igual parece mesmo um jogo a sério.




Aceitam-se apostas sobre quantos jogos mais vamos jogar todos com o mesmo equipamento, mas um já foi positivo pela experiência...

Mal posso esperar pela próxima jornada, não sei quanto a vocês!

Jogo 1: Men Utd 7 Imperial FC 9

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Primeiro jogo da época de 2008, com 100% de comparências esperadas, um bom sinal para a nova época.

Apesar de tudo, começámos aos empurrões, com o jogo marcado para as 19h, e a entrada no recinto prevista para as 18h30, a ser atrasada por falta de funcionário para abrir o portão.

Quando este chegou, mais uma confusão, com o mesmo funcionário a confundir-nos por putos de 15 anos, e a dizer que não haveria direito a banhos e massagens no fim.

Ao fim de uma discussão estúpida, em que quase estivemos para ir embora, lá o senhor compreendeu que há quem goste de se lavar depois do jogo, e foi buscar a chave das instalações. Dispensámos as massagens, por falta de condições e porque o Sporting, o Porto e o Benfica jogavam logo a seguir!

Com isto tudo, metade do pessoal equipou-se mesmo ali na rua, conforme disse o Dudu, com o pirilau à mostra de quem estava a passar.

Distribuição dos novos equipamentos, que ficam a matar, e que parecem ter enchido as medidas de quem o experimentou pela primeira vez, neste caso, todos, dando-se como boas indicações o facto de ser bastante leve, e apesar de tudo confortável. Faltou uma lavagem, já que tinham acabado de sair dos plásticos originais, mas isso ficará para as mães e para as esposas dos jogadores.

Em relação ao jogo em si, tudo parece estranho agora, e pareceu mesmo, já que ninguém tinha manhas do campo, que se revelou traiçoeiro, principalmente nas quedas.

Começou bastante equilibrado, sendo necessário esperar quize minutos pelo primeiro golo Imperial da época. Aproveitando uma fase de maior domínio, em que o Men United tardava em acertar defensivamente, e depois de alguns lances falhados de parte a parte, o 2-0 foi feito.

Vendo-se a perder o controlo, o Gang dos Men reagiu, e equilibrou, conseguindo dois golos de rajada, logo de seguida.

Contrariado o tabu dos golos, de seguida foi só marcar, sendo que cada equipa marcava à vez, até que o Men levou vantagem de dois golos, aos 7-5.

Nova fase de equilibrio, com o Imperial a tentar anular a desvantagem, correndo contra o relógio, e tentanto anular o Capitão, que já levava quatro batatas na sua folha.

Conseguido esse equilibrio, chegou-se ao empate, através de um potente remate do Dudu, situação que colocava tudo no início, excepto pelo índice fisico dos jogadores.

É nestas alturas que quem está melhor fisicamente leva vantagem e o Queiroz, aproveitando um ressalto de bola, no 8-7, e depois num canto superiormente marcado pelo Dudu, estabeleceu o resultado final em 9-7 para o Imperial, que assim se estreia com uma suada vitória, ante um adversário que se revelou de respeito.

Os equipamentos novos trazem apenas um problema, que é a construção da crónica, já que do que me lembro, é que houveram uns azuis, todos iguais, que jogaram contra mim, e os da minha equipa eram brancos, e atacavam para o mesmo lado que eu! Hehehehe, é mais complicado assim destacar muitos lances em especial, mas vamos tentar:

Men United:
Dias (Pata de Chumbo) –
Um bom jogo, sem comprometer na maioria dos lances. Falta ritmo competitivo, como à maioria dos jogadores. Foi muitas vezes papado na defesa, e falhou alguns passes no ataque. Um golo.
Nota: 6

Amado (Deitadinho) – à semelhança da época passada, começa mal o campeonato. Não esteve no melhor dos sitios para si, já que não podia atirar-se para o chão, sendo que notou isso logo depois da primeira raspadela. Um golo num jogo em que não conseguiu aproveitar da melhor forma algumas das boas hipóteses que teve.
Nota: 6

Eurico (Redes de Bolas com creme) – Não está no ritmo certo, mas a bola a saltar tanto, também não ajuda. Ainda assim mantém as caracteristicas do ano passado, ganha quase todos os ressaltos, e entrega-se a todas as bolas, não ligando se aleija alguém pelo caminho, ou não. Apesar de ter tentado muito, não conseguiu marcar.
Nota: 6

Malcolm (Resmungas) – Esteve bem, como sempre, no um para um, apesar de esta bola não lhe permitir um jogo tão fluido como habitual. Mais para o fim do jogo, foi-se acentuando o desgaste fisico, próprio do início da época, mas não deixou de estar a bom nível, transformando-se agora num pequeno diabo azul quando mete uma mudança abaixo e acelera o jogo. Marcou um.
Nota:7


Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Já em bom nível fisico, foi o esteio da defensiva United, principalmente em situações de desvantagem numérica, conseguindo manter a calma suficiente para não se deixar enrolar. Excelente na baliza, com algumas defesas apertadas, e bem a subir no apoio ao ataque. Não marcou desta vez.
Nota:7

Gonçalo (Meiguices)- Mal se deu por ele no campo. Aliás nem sequer lá esteve. Fica prometida a estreia para a semana que vem.
Nota: 0

Pedro Capitão (Flyboy) – A substituir o faltoso Gonçalo, rubricou uma boa exibição. A defender alto, como gosta, logo na saida do Imperial para o ataque, e a atacar bem no meio dos defensores contrários, conseguiu marcar por quatro vezes, e falhar outras que pareciam certas. Precisa de apoiar um pouco mais a defesa, quando necessário, evitando situações de inferioridade numérica.
Nota: 8


Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau)-
Em bom plano, demonstrando que as férias não lhe prejudicaram muito o andamento! Muito bem a defender, apenas com alguns desacertos de posição normais de quem ainda não conhece os companheiros todos a fundo. Precisa de melhorar no ataque, mas ainda assim, muito certinho nos passes. Não marcou.
Nota: 6

Ricardo (El Gordo)- Parece que se perdeu um bocadito no meio do jogo, mas também, perguntaram-lhe umas quinze vezes, a que horas acabava o jogo. Depois pediram-lhe outras vinte vezes para acender a luz. E ainda, que os equipamentos estavam apertados, outros que os números faziam comichão. É complicado manter a concentração assim. Alguns cortes na defesa, assim como pelo menos duas fifias a permitirem golos. Redimiu-se, marcando os dois ultimos golos, numa altura em que pouca gente já tinha pernas.
Nota: 6

Pedro Beny – Continua a dar tudo o que tem. Tem que ser trabalhado no posicionamento em campo, e tem que se sentir mais confiante, para atacar a bola de maneira diferente. Ainda assim, saiu-se muito bem, sendo que só é papado na defesa, quando em velocidade. A melhorar, marcou um, a passe do Queiroz, vindo da linha.
Nota:6


João(Ronaldo de Vigo) – Continua com o habitual bom jogo atacante, guardando a bola para em seguida a distribuir de forma eficiente aos companheiros. Bem a defender, falta-lhe antrosamento nas marcações, algo que virá com o tempo. Marcou dois golos.
Nota: 7

Pedro (Fusso solitário) – Bom jogo, sem grandes dificuldades fisicas, com o mesmo nível de entrega do costume. Excelente na defesa, a assumir-se como patrão, e a distribuir bem. Subidas apenas pela certa, com alguns desacertos apenas ao nível da marcação, como o resto da equipa. Depois de entrosar, vai ficar melhor, concerteza. Teve tempo para marcar dois.
Nota: 7

Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro)– Não conseguia chegar a horas do jogo, vai começar o campeonato só para a semana.
Nota: 0

E”Dudu”ardo Silva – A substituir o faltoso Ricardo, com uma exibição agradável. Precisa de melhorar o indíce fisico, mas esteve quase sempre irrepreensível na defesa, cortando inumeros lances de perigo. Esteve também bem no ataque, marcando dois golos, mas a sua finta já não é tão “produtiva” como em épocas anteriores, sendo desarmado em algumas situações.
Nota: 8