Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Segundo jogo, primeira goleada da época, uma das mais facilitadas dos ultimos tempos. Não se pode exactamente definir como massacre, porquanto o desnível foi mais acentuado nos ultimos 15 minutos do jogo, quando o descrédito Imperial era total, mas chegou lá perto.
Um primeira metade de jogo razoavelmente competitiva, com o Men a começar bem, com o amealhar de golos importantes para desestabilizar a equipa adversária, que apesar de tudo, ia conseguindo defender relativamente bem.
Julgo que perto da meia hora de jogo o resultado estaria em 3 ou 4-0, não mais, mas com o Imperial a dar réplica, tendo até essa altura enviado um selo à barra e desperdiçado uma mão cheia de oportunidades entretanto.
Quem não marca, sofre, e o Men United cumpriu este ditado à risca, mas ao contrário, não sofrendo golos enquanto os ia marcando, muito por culpa de golos de meia distância do Malcolm, que se cotou como o melhor em campo.
Men United:
Dias (Pata de Chumbo) – Evidencia já excelente forma neste princípio de época, pelo menos pelo número de vezes que conseguiu acorrer à defesa e ao ataque. Necessita de melhorar a recepção, mas teve alguns passes de morte, conseguindo perceber bem a sua função no 2 para um com os colegas.
Nota: 7
Amado (Deitadinho) – Está uma sombra de si próprio. O melhor marcador do ano passado, apesar de não estar a praticar um mau futsal, está completamente desenquadrado da baliza. Tentou, porfiou, mas não conseguiu o que pareceu fácil para alguns dos seus colegas.
Nota: 6
Eurico (Redes de Bolas com creme) – Não pôde comparecer, por motivos profissionais.
Nota: 0
Malcolm (Resmungas) – Esteve extraordinário, e quase metade da goleada deve-se com a descoberta dele do caminho directo para a baliza Imperial. Em muito bom plano, não tinha problemas para desenvencilhar-se da marcação, e menos ainda para espontaneamente rematar, forte e colocado, elevando os números para o que se viu! 5 batatinhas na conta pessoal.
Nota:9
Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Rijinho a defender, como ele gosta, sem dar grandes hipóeteses na defesa, e muito bem a subir no ataque, quer em apoio, quer na condução de bola. Irrepreensivel, marcou por 3 vezes.
Nota:8
Gonçalo (Meiguices) - Extraordinário em vários cortes, a compensar a inferioridade numérica muitas vezes, com um sentido táctico 5 estrelas. Muito bem nas subidas, a subir pela certa, procurando não descompensar a equipa.
Nota: 7
Pedro Capitão (Flyboy) – Esteve em bom nível, ele que foi chamado para substituir o Eurico. Bem a subir, como ele sabe, na finta curta e a tentar a sorte muitas vezes, beneficiou do andamento do resultado e da desmotivação adversária para finalmente conseguir jogar um jogo fácil.
Nota: 8
Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau) - O melhor dos Imperiais, que ainda assim não quer dizer que seja bom. Unico esteio defensivo consistente ao longo do jogo, muito bem na baliza, não sobe com grande à vontade e falta-lhe qualidade de passe no ataque.
Não faz milagres no entanto e em inferioridade numérica foi papado muitas vezes.
Nota: 5
Ricardo (El Gordo) - Ou é do campo, ou dos equipamentos, ou da bola ou mesmo dele, mas este ano custa a acertar. Apesar da desvantagem inicial teórica de jogar contra uma equipa reforçada pelo Capitão, acreditou sempre que poderia contrariar essa “teórica” desvantagem. Não conseguiu.
Nota: 4
Pedro "Beny" – A vontade apenas não é suficiente, falta muito mais, a começar por clarividência, leitura de jogo, calma e segurança nos passes, cabeça levantada...
Com mais algum poderio fisico, mas muito “acanhado”, fechado, a não tentar combinar tanto com os colegas. Foi decaindo, como a equipa, ao longo do jogo.
Nota:4
João(Ronaldo de Vigo) – Está claramente embaixo de forma e o facto de jogar neste campo, se calhar também não ajuda. Tentou combinar no princípio do jogo com os colegas, mas depois foi desaparecendo de jogo. Falhou algumas oportunidades clamorosas, notando-se falta de confiança nesses casos. Na defesa, poderia ter feito melhor.
Nota: 4
Pedro (Fusso solitário) – Não foi um bom jogo, nem de perto nem de longe, apesar de ter começado relativamente bem. Enquanto esteve atrás, a sua presença fez-se sentir, limpando muitos lances, mas falha na não liberação imediata da bola para o ataque. Na condução de jogo esteve completamente vidrado, chegando a uma altura do jogo em que parecia que era ele contra o resto do mundo.
Nota: 3
Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro) – Primeiro jogo da época para ele, já que faltou a semana passada, começou mal a época, em péssimas condições fisicas, não se aguentando a defender oponentes mais “ritmados”, e não conseguindo fazer aquilo de que já só se vai lembrando. Precisa de praticar muito os passes, curtos e longos, de ganhar consistência fisica e de ter a percepção de onde faz falta dentro do campo.
Nota: 3
E”Dudu”ardo Silva – Não foi convocado, já que todos os Imperiais compereceram.
Nota: 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).
A partir de hoje, todas as mensagens anónimas serão removidas dos comentários!
Boa crónica.
No entanto acho as notas dadas aos Imperiais demasiado negativas.
Que venha o maravilhoso campo do Mães de Água!
Meu deus !!!!!
Que se passou aqui? Tantos?
Ele é gordo, não corre, cai sozinho com a bola mas faz muita falta.
Abraços
bom, que massacre. parece que estamos na palestina!!. abraços
penso que a minha equipa para inicio de epoca esta a jogar bem, acho so que complicamos alguns lances faceis, ou seja, sofremos muitos golos em lances infantis
acho que a grande diferença neste jogo foi que nos jogamos como equipe e que o imperial jogou mais a nivel individual
Sou da opinião do Pedro. Os imperiais ainda têm mta gente em baixo de forma e o resultado deve-se, para além do m+erito da equipa adversária, à perca de concentração da equipa, a algum individualismo e a uma pontita de falta de sorte.Vamos ver como irá ser o próximo jogo
Enviar um comentário