Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
E finalmente o tão esperado regresso a casa, o jogo número 3 já foi realizado na Falagueira.
Jogo muito disputado a acabar com uma vitória do Men Utd pela margem mínima, o resultado final foi de 10-9.
No início os jogadores do Men a demonstrarem uma boa organização enquanto que os imperiais ainda procuravam a melhor colocação no terreno de jogo, a partir dos 10 minutos as equipas encaixaram e o golo foi aparecendo nas duas balizas. De realçar a boa troca de bola do Men Utd e a grande pressão que as equipas fazem uma sobre a outra conseguindo várias intersecções importantes.
Men Utd
Dias - Bom defesa de marcação sempre bem junto do adversário conseguindo boas antecipações que iniciaram contra-ataques rápidos. Marcou o primeiro golo da época.
Eurico - Bom jogo do Eurico a aparecer no campo todo, defendeu, atacou. Correu muito e teve muita bola durante o jogo e tratou bem dela.
Gonçalo - Sempre seguro na defesa sem perdas de bola e subidas importantes nos contra-ataques.
Nuno Tiago - Este homem corre km, está em todo o lado, rouba bolas e já está lá na frente para poder finalizar.
Amado - Outro que corre km sem esquecer que já tinha estado na meia-maratona, sempre em alta rotação não dá uma bola por perdida e continua a marcar.
Imperial
Queiroz - Outro que já vinha da maratona, talvez por já vir com o aquecimento bem feito esteve muito participativo no jogo.
Hugo - O homem do jogo, na defesa esteve um senhor e teve subidas no ataque muito boas, fez óptimas desmarcações mas na finalização não esteve tão bem.
Beny - Esteve discreto no início do jogo aparecendo a partir dos 35 minutos, durante um período a bola passou sempre por ele, parecia ter embalado mas depois voltou a desaparecer.
Dudu - Sempre um perigo com a bola nos pés, tanto nas fintas como nos passes a rasgar a defesa, é pena que fisicamente se tenha apresentado muito mal.
Ricardo Gonçalo - A passar discretamente pela maior parte do jogo, mas abre sempre muitas linhas de passe com constantes diagonais.
Pedro - O primeiro homem a transportar a bola para o ataque, por vezes devia largar mais cedo. Na defesa é sempre um jogador muito importante.
Para finalizar de referir que estamos no início da época e tudo tem tendência a melhorar, tanto individualmente como em grupo, os imperiais têm mais tempo a bola mas os mens são mais rápidos e eficazes.
Abraços para todos,...
3 comentários:
Faltam as notas... Para o ranking RECORD... lol
pensei em atribuir eu
mas nera justo, já n m lembro de metade do jogo...
Eu nao dei notas porque já não vos via a jogar ah muito tempo e não queria já começar a cascar nesta malta que de 0 a 10 não passa dos 4 ou 5 eh eh
Enviar um comentário