O troféu de regularidade deste ano, começa agora a definir os primeiros classificados, como aqueles que não falharam nenhum jogo…
Com sete jogos realizados, em oito jornadas (uma foi adiada), apenas um jogador tem o pleno e esteve em todos: Hugo “guns”.
Ainda não falhou nenhum, e é o exemplo da regularidade que se pretende no campeonato para todos os jogadores.
À parte o Guns, o Queiroz esteve em todos os jogos, mas num não jogou, por se encontrar lesionado, ficando a tirar fotos e apontamentos de golos… tem assim 6 presenças, da mesma forma como Hugo, Gonçalo, Tiago, Paulo, Dias e Amado.
Do lado dos que faltaram mais vezes, o Eurico, sem dúvidas é o mais faltoso, até que agora desistiu da efectividade (será substituído na equipa do Fura-Redes pelo João Silva à experiência). Faltou a 5 jogos apesar de ter avisado sempre.
Atrás dele, que compareceram apenas a 4 jogos, estão dois Imperiais, o Pedro e o Afonso.
No campo dos substitutos que aparecem mais vezes, destaque para o Nuno Quitéria, que aguarda vaga para efectivo, e já compareceu por quatro vezes. Atrás dele, o Alexandre Simões, que cumpriu o seu terceiro jogo e o mesmo número de jogos para o João Silva.
Quanto às multas, que contribuem em muito para os nossos jantares, apesar de estragarem sempre os jogos, por não se começar a horas, Afonso e Marco já foram multados este ano, por duas vezes, estando no entanto o Afonso na liderança, pelo valor das multas pagas, (4€ de uma falta sem aviso e um atraso).
1 comentário:
não sabia desta curiosidade de ser o mais regular a nivel de presenças, é um troféu que dedico a mim mesmo por abdicar de a essa hora perder o final do preço certo com a Lenka e o telejornal da RTP1.
Enviar um comentário