sábado, maio 24, 2008

Jogo 34: Imperial 6 - Men Utd 14

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Mais um vibrante jogo da SuperLiga João Ramalho onde apesar da diferença espelhada pelo resultado final, o equilíbrio foi a nota dominante nos primeiros 20 minutos da partida. Daí para a frente, um Imperial desfalcado de pedras fundamentais, e um Men Utd vitaminado com a presença sempre fundamental do Duarte fizeram a diferença.

Aqui vai a apreciação individual dos jogadores:

Men United:
Dias (Pata de Chumbo) – Regresso ao sintéctico, cheio de vontade de mostrar serviço. Tácticamente importante e demonstrando continuar com os níveis de confiança em alta, foi limpando tudo o que havia a fazer na defensiva dos Men. Ainda tempo para umas subidas onde numa delas só teve de encostar para o seu golo da noite.
Nota: 7

Amado (Deitadinho) – Jogo com maior disponibilidade e alegria do que o que aconteceu na semana anterior onde protagonizou algumas birras. Ainda tempo para alguns malabarismos inconsequentes numa fase de descompressão da equipa. 3 golos para a contagem pessoal.
Nota: 7

Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Continua a transitar o seu jogo por uma disciplina posicional importante para a manobra da equipa. Alguns bons cortes na defesa, alguns bons passes a assistir colegas tentando sempre fazer o início do jogo atacante da equipa. 3 batatas certeiras nas redes imperiais e algumas assistências para golo.
Nota:7

Gonçalo (Meiguices)- A atravessar uma fase de grande fulgor, Gonçalo leva sempre o jogo da equipa para a frente, se bem que a maioria das vezes acaba por tentar fazer tudo sozinho. 3 foguetes certeiros sempre em poderosas arrancadas individuais, cada um deles mais vistoso que o outro.
Nota: 8

Duarte - Mais um excelente jogo do Duarte. Excelente sentido posicionar importante para o cortes das pretensões atacantes dos Imperiais, excelente leitura de jogo sempre a por a sua enorme capacidade técnica em prol da equipa. 4 golos numa tarde de muito bom futebol
Nota:8

Imperial Futsal Clube
Hugo (Perna de Pau)- O jogo do costume do Hugo, seguro a defender, a tentar impedir o impeto adversário o que por vezes foi complicado. Desta feita, conseguiu umas boas subidas ao ataque tendo marcado por 2 vezes, sendo o melhor marcador da equipa no jogo.
Nota: 7

Pedro Beny – Jogo algo apagado. Já o vimos fazer muito melhor e com mais garra. 1 golo marcado
Nota: 6

Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro)– Continua a recuperar o ritmo aos poucos. Nota-se que ainda não tem garra para alguns piques, senodo por vezes batido em velocidade. Mais um golito para a contagem.
Nota: 6

Ricardo (El Gordo)- Tentou ser sempre o transportador de jogo da equipa Imperial, mas muitas vezes ou não era acompanhado pelos colegas de equipa, ou perde-se em fintas a tentar inventar algo de positivo. Tem boa intenção, mas não chegar, e continua a mentalmente deixar-se influenciar muito pelo decorrer dos acontecimentos, tirando-lhe lucidez e calma. 2 golos para a contagem pessoal
Nota: 6

Piriquito: Defendeu as redes Imperiais o mais que pode e consegui. Como habitual, alterna o muito bom (saidas arrojadas, boas manchas, nunca deixando de dar o corpo à bola) com o menos bom, sofrendo por vezes alguns golos por distração ou mau posicionamento entre os postes.
Nota: 6

Crónica por: Nuno Tiago
--

Sem comentários: