Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Depois de uma exibição menos conseguida, o Imperial pôs a goleada sofrida a semana passada para trás das costas, e manteve o ritmo competitivo alto e a rotação de vitórias!
Neste jogo o resultado foi dos mais equilibrados de todos com os poucos golos a espelharem mesmo isso, e com o 1-0 a acontecer apenas aos 25 minutos, resultado de alguns falhanços, mas muitas dificuldades de penetração de linhas, de cada uma das equipas.
Normalmente o primeiro golo em todos os jogos desbloqueia o marcador e a partir daí as bolas entram mais nas balizas, mas tal não aconteceu, depois do 1-0 para o Men, o Imperial ripostou com o 1-1, nova vantagem para o United para 2-1 e depois de novo o empate a 2, mas em mais 20 minutos de jogo.Só se começou a verificar algum desnível, mas ainda assim sempre de dois golos no máximo quando do 4-3, com a primeira vantagem do Futsal Clube no marcador e com o ampliar para 5-3, nos 15 minutos finais do jogo.
Foi então uma questão apenas de gerir os momentos finais, sendo que a vitória se deveu a que a cada golo men marcado a partir dessa altura, era respondido com um golo Imperial.Boa vitória do esboço do que foi a equipa original este ano do Imperial Futsal Clube, mas que jogou (incompleta) apenas com a maioria dos jogadores ausentes no resto da época.
Quanto ao Men, supostamente com uma equipa com mais rotina de jogo e com valores individuais superiores, e ainda com um guarda-redes “oficial” não conseguiu provar essa superioridade em termos de golos marcados.Quanto aos jogadores:
Men United:
Dias (Pata de Chumbo) – Não lhe apeteceu…
Nota: 0
Amado (Deitadinho) Jogo assim, assim, voltou a denotar algum desacerto na hora final, parece que só marca quando é difícil.
Nota:
6Malcolm (Resmungas) - Bom jogo mas a menor nível do que aquilo que já nos habituou. Ainda assim com três golos, a furar algumas vezes pela defesa contrária.
Nota:6
Nuno Tiago (Boneca de Redes) – Em nítida baixa de confiança, depois de muitos jogos em que fazia a diferença, não conseguiu travar todos os ataques contrários.
Nota:6
Gonçalo (Meiguices)- Continua numa saga de reviengas, mas na maioria improdutivas… e enquanto dança com a bola, cansa-se. Bom jogo no entanto.
Nota: 6
Gonçalo das Redes – excelente guarda-redes, defendeu tudo o que pode, tornando a tarefa de marcar um golo bem complicada. Valeu alguma inteligência Imperial em muitos lances junto à baliza contrária, para o defraudar.
Nota:7
Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau)- Espetcular jogo, com o primeiro Hat-Trick que me recordo deste jogador. Em muito bom nível!
Nota: 7
Pedro Beny – Não lhe apeteceu.
Nota: 0
João(Ronaldo de Vigo) – foi mais jogador de equipa neste jogo, cotando-se como médio puro, recebendo e distribuindo bolas. Algo lento a defender, a permitir muitas situações de desvantagem.
Nota: 6
Pedro (Fusso solitário) – Reapareceu após três meses, mas com pouco ritmo, algo desconcentrado e alheado do jogo em algumas situações, mas o talento está todo lá!
Nota: 6
Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro)– Mais um excelente jogo, óptimo na cobertura defensiva, e escelente no ataque, com dois golos e duas óptimas assistência. O destaque do jogo, junto com o Hugo!
Nota: 7
Ricardo (El Gordo)- Não gritou, a pedido de muitas famílias, tentando fazer um jogo coerente consigo próprio. Equilibrou a equipa em todos os momentos, quer ajudando a defender, ou a atacar, a impor mais ritmo ou a segurar.
Nota: 6
Jorge – Óptimo jogo à frente, nota-se que ele já tinha saudades. Apesar de algumas limitações téncicas evidentes, a vontade do Jorge fazia-o ser um grande jogador, ao nível de um Nuno Dias da nova geração, ou melhor que um Eurico pré-lesão… Era só mais alguma prática!
Nota: 6
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário