Aqui está de novo a listagem com os melhores marcadores, interrompida desde há duas jornadas.
E muitas mexidas houveram desde a publicação da ultima listagem de marcadores, com novidades no topo, que pouco foram alteradas nesta ultima jornada, onde ninguém marcou mais de dois golos, mas quase toda a gente, tirando o Amado e o Malcolm, marcaram.
Na frente, empatados, mas com vantagem para o Capitão, está também o Queiroz, com 12 golos no total.
Esta distância cavou-se a semana passada, e manteve-se com vários pretendentes ao pódio, com 9 golos, a surgirem logo ali a três de distância.
Realce para a permanência do Tiago e do Gonçalo nessa posição, onde não costumam andar tão frequentemente. Mais abaixo, o Malcolm, que era lider desta tabela à jornada 4, e com a melhor média de golos nessa altura, a quedar-se por não marcar golos há duas jornadas, caindo assim para sexto na classificação.
Destaque depois para a presença do Dias no top ten, com uma média de golos superior a um por jogo, prova de um excelente início de época, constrastando com o Amado, que com os seis golos que amealhou até agora, se queda pela ultima posição do Top Ten.
Estão cumpridos 6 jogos de 17 da primeira volta, do campenato de Inverno da SuperLiga João Ramalho, e a um terço desta prova, já se marcaram 96 golos, a uma média curiosamente não planeada idêntica às dos anos anteriores, de 16 golos. Ainda há muito para jogar e muitos golos para marcar...
Realce também para o facto de não ter havido nenhum autogolo ainda.
Nas melhores médias de golos, o Capitão e o Dudu estão empatados, ambos com 3 golos por jogo, e com destaque mais uma vez para o Capitão no desempate, já que tem mais golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário