E depois de começarem os Minis habituaram-se às vitórias. Neste jogo disputado no passado dia 6 de Maio, no Pavilhão da Falagueira, tem que se destacar o regresso aos muitos golos (23), num unico jogo, onde o equilibrio foi nota dominante, apesar de o resultado o não demonstrar.
Durante cerca de 40 a 45 minutos do jogo, as duas equipas não se afastaram no marcador mais do ue dois golos, até que chegou a um ponto onde a força nas canetas decidiria tudo.
O S.L. Minis, justo vencedor da partida, a jogar pela 29ª vez esta época com a equipa incompleta (algo que apenas demonstra a
regularidade impressionante desta equipa... ao contrário: em 30 jogos a equipa principal do Minis apenas se juntou por uma vez em campo! Impressionante!), a equipa do Minis, com maior poder fisico na parte final do encontro, levou de vencida o Xelxia que jogou com alguns jogadores nitidamente cansads e em sub-rendimento nesta ponta final, também devido provavelmente à excelente época efectuada este ano.
O Minis jogou com Ricardo Queiroz (3 golos), Hugo Lopes (1 tiro cruzado), Amado (melhor marcador dos Minis neste jogo, com 4 batatas), Duarte (3 misseis) e Teixeira (3 boladas certeiras). Faltaram nos Minis neste jogo, o Nuno Tiago, que não avisou, e foi multado, oGonçalo Ameida e o Pedro Beny, que avisaram mas que infelizmente não podiam dar a sua contribuição.
Sem comentários:
Enviar um comentário