1ª JORNADA:
IMPERIAL FC 11 - 2 MEN UTD
Partida inaugural da época, com uma clara vitória do Imperial FC. Com um início de jogo movimentado, os Imperiais entraram a todo o gás, e aproveitando a vantagem de os Men UTD não poderem trocar de jogadores nos primeiros 20 minutos de jogo, os Imperiais cavaram o fosso que depois foi gerido a seu belo prazer.
Equilibrados os elementos em jogo, mesmo assim o jogo dos azuis foi sempre algo confuso, e mais no contra golpe do ataque continuado e melhor organizado dos Imperiais.
Destaque da jornada para a mão cheia de golos conseguida por Ricardo Queiroz, que o coloca isolado no comando da tabela dos melhores marcadores.
IMPERIAL FC
Afonso (8): Um punhado de belas defesas aos ataques da equipa azul, foi importantíssimo para a manutenção da diferença no score. Por vezes necessita de alguma calma na reposição de bola.
Nuno Tiago (7): Algum trabalho defensivo, especialmente após a entrada de Marco Teodósio no jogo, mas na verdade, o ataque azul não ofereceu uma noite de grandes trabalhos. Marcou o golo (esquisito) da noite, e teve um punhado de bons passes e assistências para os colegas.
Gonçalo (8): O segundo pilar defensivo da equipa branca, recuperando imensas bolas e sempre disponível para atacar com as suas fulgurantes corridas com bola. Esteve mais atento aos colegas e com isso o jogo da equipa só tem a beneficiar.
Alexandre (7): O poderio físico aliado a uma boa leitura do jogo foi bastante importante para o Imperial segurar jogo e pensar os seus ataques.
Nuno Quitéria (7): Muitas da jogadas de perigo nasceram das suas iniciativas individuais, mas por vezes peca nas decisões. Tivesse concretizado metade das oportunidades que teve e teria sido o homem do jogo. Defensivamente ainda tem muito que trabalhar dado que não é por incapacidade física que não defende mais.
R Queiroz (9): O físico ainda não permite grandes aventuras, e na marcação defensiva a homens mais rápidos isso é notório, mas esta foi uma noite de ponta-de-lança, cheia de vontade, entrega e entreajuda, com boas finalizações e combinações com os colegas.

MEN UTD
Hugo (5): Graças a ele o resultado não teve números mais elevados, mas num ou outro lance poderia, e já o vimos, fazer bem melhor.
Paulo (4): Início de época e isso nota-se muito no Paulo. Perante a avalanche atacante adversária, nunca conseguiu coordenar e controlar o sector mais recuado da equipa.
Eurico (4): O mesmo se aplica ao Eurico, com a agravante de, para além da forma, o entrosamento com os novos colegas azuis não ser o melhor. Aventurou-se muito pouco nos lançes de ataque em leva tudo a frente e ganha resaltos atrás de resaltos como é seu apanágio.
Nuno Dias (4): Algo perdido no jogo e com a bola a queimar nos pés cada vez que ela lhe chegava.
Ricardo (5): Sempre a correr, sempre a cansar os adversários, sempre a tentar dar comprimento ao jogo da equipa, mas também muitas vezes sem o apoio necessário para que o lances tivessem um fim diferente.
Marco (3): A nota negativa prende-se mais com o (importante) facto do seu atraso ter prejudicado bastante a equipa. Uma vez em campo pareceu algo perdido, não tendo conseguido criar muito perigo à defesa Imperial.
Crónica by Nuno Tiago
7 comentários:
Esta cronica espelha o que de facto se passou em campo. Os Minis foram superiores e o actual Campeão esteve uma sombra do que já se viu produzir em campo. Para a semana há mais. Obrigado pelo 5!!
Acho que o teu 5 foi injusto, defendeste bem mais...
Numa equipa que perde por 11-2 qualquer jogador que leve 5 já é bem positivo... e por mais que o Hugo tenha defendido, e eu refiro isso na crónica, houve lá 3 ou 4 golos que foram assim uma bocado para o... "Robertadas"
Epá isso de falar mal do futuro melhor guarda-redes do Mundo, é injusto...
Epá isso de falar mal do futuro melhor guarda-redes do Mundo, é injusto...
penso que foram só dois golos: o teu chapéu fenomenal e o do Gonçalo do meio da rua, aquele outro de chapeu do Ricardo ele vinha isolado e eu tinha de sair a bola, já que o resto da equipa estava a cobrir o Afonso ;)
O Afonso é muito bem coberto :)
Enviar um comentário