Glu, glu, ooops, mais uma bola na trave...
Realizou-se ontem no pavilhão mães de água o 4ª jogo do bem disputado campeonato rapa-keca.
As equipas apresentaram-se em campo novamente sem todos os elementos base. Na recente equipa Fura-Redes, as faltas de Marco e Eurico foram colmatadas só com a entrada do João Silva deixando a equipa sem substituto e a jogar só com 5.
Do lado dos Imperiais a falha do guarda-redes Afonso pela 3ª vez consecutiva foi colmatada novamente pelo Nuno Quiteria que apesar de trazer um bom movimento à circulação de bola da equipa, não permite que a equipa acerte em condições com um elemento útil entre os postes.
Em campo apesar da tendência que estava a ser notada nesta época para as equipas que só apresentavam 5 membros terem maus resultados, essa mesma tendência não se mostrou como verdadeira.
A equipa que à partida estaria mais desfalcada, sem um dos seus importantes pilares e com um jogador a menos, acabou por conseguir controlar o jogo e produzir um resultado confortável.
Com boas movimentações em campo e trocas de bola abrindo espaços nas áreas contrárias, ambas as equipas mostravam um futebol agradável até ao início da 2ª metade do encontro, sendo que até essa altura o resultado encontrava-se em 2-2.
Apartir do momento em que a equipa dos Fura-Redes conseguiu concretizar o 3º e o 4º golo de rajada, a equipa dos imperiais quebrou nunca mais conseguindo dar resposta ao jogo contrário.
O resultado sagrou-se num 3-6 final para a equipa Fura-Redes que desta forma destaca-se na liderança do campeonato com 6 pontos de avanço.
Fura Redes Futsal
Guns: Mais um jogo, mais uma boa exibição. Dá 50% da confiança necessária à equipa, defendendo quase tudo. Tornou-se um pilar imprescindível da equipa, com a sua boa posição e actuação entres os postes não mostrando nervosismo pela pressão, nem mesmo na colocação rápida da bola em campo. (8)
Dias: Fez um bom jogo tendo apontado alguns bons momentos, tanto a defender como no ataque. No entanto tal como é habitual, mostra-se com pouco controle de bola e demasiado perdulário na frente, tendo falhado 2 golos de baliza aberta.(6)
Paulo: Fez um jogo mais discreto desta vez, bons lances a defender onde permaneceu a maior parte do jogo. No ataque esteve bem na troca de bola e a procurar espaços nas poucas vezes que subiu no terreno. (7)
Amado: Um jogo normal sempre bem na recuperação de bola a meio campo e dominando as entradas pelos flancos. No entanto ainda continua a não acreditar nos passes cruzados, optando sempre pelo remate directo o que nem sempre sai com a direcção certa. (7)
João: Esperava-se um João discreto e sem ritmo de jogo, no entanto nada disso se notou, mostrando-se um eixo na transição da defesa para o ataque. Muitos dos lances de perigo na área adversária surgiram dos pés dele. (8)
Imperiais Futsal Clube
Hugo: Ainda lhe falta muito ritmo de jogo, mostrou-se muito nervoso no controle de bola e sem grande convicção nos passes e disputas de bola. Teve uma ou outra ocasião junto das redes adversárias, nunca conseguindo criar perigo com os seus remates à baliza. (5)
Ricardo: Teve um jogo algo apagado. Sem conseguir apanhar bons lances na área contrária, raros foram os lances em que conseguiu diferir remates com perigo. Enquanto esteve na baliza, falhou algumas vezes que foram bastante prejudiciais para a equipa. Demora a ser consistente no futebol apresentado. (5)
Gonçalo: Mais um jogo em que apresenta o seu futebol típico. Bom na troca de bola, embora muitas vezes tente fintar tudo e todos sozinho, não conseguindo posteriormente dar um bom seguimento aos remates deferidos. Começou a perder-se no jogo assim que a equipa se viu a perder, abusando do contacto físico e algumas entradas duras. (6)
Nuno Tiago: Ainda não conseguiu realizar um jogo digno de realce, tirando o 1º da época que lhe correu de feição. Não mostra grande confiança nas subidas ao ataque e basicamente só está a conseguir algumas trocas de bola com os companheiros, tendo por muitas vezes faltado pernas para chegar aos lances. (5)
Pedro 'Kabra': Tentou como sempre furar e abrir espaços na defesa contrária com os seus lances individuais, nunca sendo egoista e trocando bem a bola com os companheiros. A defender as pernas ainda não permitem muitos esforços, deixando alguns espaços por cobrir. (7)
Nuno Quiteria: Não teve o fulgor que já apresentou em jogos anteriores. O seu bom controle de bola, não fez grande diferença na equipa tendo até perdido uma série de bolas para a defesa contrária. Na defesa teve algumas boas actuações, mais que não seja na pressão ao adversário. (6)
Reportagem by Nuno Dias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
mais uma grande vitória da minha equipa( Fura Redes), esta com sabor especial,devido a recuperação no resultado.Obrigado pelo o 8, para um guarda redes é excelente!pra semana vamos a eles outra vez!!
Enviar um comentário