quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Jogo 22: Men 11 Imperial 12

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Mais um jogo e mais uma vez acentua-se a dificuldade em apresentar 2 equipas em campo para realizar o encontro.

Pela quarta semana consecutiva, não existem jogadores suficientes para formar as equipas oficiais, tendo o responsável que passar tempos a fio a procurar alternativas para ambas as equipas durante o fim de semana.

Desta vez não se começou o jogo de 4 para 4, porque felizmente o Amado trouxe quase a família toda, mas para a próxima pode não haver essa sorte e se as coisas começam assim a descambar a realização dos jogos começa a ser complicada de organizar.

Existem muitos lesionados é verdade, mas o Dias mesmo lesionado estava disponível para assumir o lugar de guarda-redes da equipa (que depois até que nem foi necessário)... as vezes basta só um pouco de boa vontade. Um compromisso assumido no ínicio do campeonato deve ser cumprido.

Relativamente ao jogo, o mesmo foi bastante bem disputado não se mostrando grandes diferenças entre as equipas. Equilibrado e muito bem jogado em algumas situações em que as equipas mostraram bom futebol com jogadas bonitas de se ver.

A dianteira do marcador foi quase sempre liderada pelos Men, até aos últimos 5/10 minutos em que uma série de 4 golos do João e do Queiroz deu a reviravolta ao resultado e deixou os Imperiais na frente do Marcador por 2 golos. Até ao final, nem o último golo do Amado conseguiu igualar o marcador fixando-se o resultado nos 12-11 favoráveis aos Imperiais que levaram de vencida este jogo atípico.

Imperial Futsal Clube:
Ricardo Q.: Mostrou técnica e a ousadia do costume em algumas fintas. Com a gana dos golos têm se mostrado algo ‘fusso’ em alguns lances com colegas em boa posição. Marcou mais 3 golos.
Nota: 7

Hugo Lopes: Bom trabalho na defesa e a regressar ao seu melhor nesse meio terreno. Na frente apareceu pouco mas mesmo assim deixou uma no poste e uma nas redes.
Nota: 6

João Silva: Mais um jogo típico do João, com bons pormenores técnicos na frente a abrir espaços. Marcou mais 4 golos, muito fruto do trabalho dos colegas de equipa à procura de desmarcações.
Nota: 8

Duarte: Esteve quase todo o jogo algo discreto e algo nervoso. Só surgiu mais no final do jogo com algumas combinações e com um remate fulgurante que lhe valeu um golo.
Nota: 6

Teixeira: A excelente técnica e controle de bola do Teixeira voltou-se a notar no síntetico do Mães-de-água. Procurou sempre abrir espaços para servir os colegas e não se fez rogado a alguns remates, em que 2 deles viraram golo.
Nota: 8

Hernâni: Rendeu o Ricardo na equipa os últimos 5 minutos, teve só oportunidade de cortar uma bola, correr a lateral toda e deixar a sua marca na equipa com um potente remate sem defesa para dentro das redes da anterior equipa.
Nota: 5

Men United:
Gonçalo: Andou algo perdido neste jogo, já que nem na frente nem na defesa marcou a diferença que lhe é habitual. Com os colegas a cuidar da finalização no ataque optou mais pelo sector defensivo para mostrar o seu futebol. Foi o único jogador que não marcou este Domingo. Nota:6

Malcolm: O Malcolm quando tem uma equipa que lhe serve a bola em condições e uma equipa que lhe abre espaços no ataque, mostra-se outro jogador. Esteve bastante activo e mostrou apurado sentido de remate. Deixou mais 4 golos na baliza contrária.
Nota: 8

Guns: Foi outro jogador que se sentiu algo perdido no meio do jogo produzido pela equipa. Foi aproveitando uma ou outra situação para subir no ataque e conseguiu marcar um golo.
Nota: 6

Amado: Um bocado em baixo de forma, também devido a uma constipação que o apoquentou esta semana. Mesmo assim com um bom entrusamento com os colegas de equipa que lhe valeram mais 3 golos na sua contagem.
Nota: 7

Hernâni: Muito seguro na defesa, e apesar do seu grande porte físico não foi duro nas entradas aos adversários. Quando tem hipotese sobe bem na ataque só tendo falhado um ou outro lance. Deixou um golo nas redes dos Imperiais também.
Nota: 7

Quim: Mais um jogador cheio de técnica e com grande sentido de desmarcação e de organização de jogo para a equipa. Podia ter estado algo melhor quando assumiu a posição de guarda-redes, sofrendo 2 golos estranhos a remate do Queiroz. Na frente ainda conseguiu marcar 2 golos.
Nota: 7

Obrigado,
Nuno Dias

1 comentário:

Hugo7 disse...

mais um jogo em que o imperial ganhou é um facto, mas se calhar o empate não era assim tão injusto. de facto a sorte tem acompanhado esta equipa nestes 2 ultimos jogos, mas quando ela virar outra vez para o MEN lá vão voltar a ficar a 6 ou 9 pontos novamente. isto caso apareçam gajos para jogar, de preferência as equipas oficiais.pois cada vez mais isto parece um autocarro da carris, é sempre a entrar e a sair pessoal.