terça-feira, janeiro 22, 2008

Jogo 19: Men 12 Imperial 6

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Novo jogo, no Domingo, mais um atraso, começa a ser desesperante estarmos sempre à espera de alguém para conseguirmos jogar 50 minutos.

Espero que a situação melhore nos próximos jogos. Início com uma peladinha de aquecimento de 4 para 4, que serviu para “desenferrujar” os musculos.

Re-início a zero, com ambas as equipas com 5 jogadores, e um desnível acentuado na equipa de Dudu, Bota, Malcolm e companhia, a rever em breve.

Men United:
Dias (Pata de Chumbo) – Praticamente só defendeu e encostou-se na baliza durante bastante tempo, a acentuar o desnível existente entre as equipas. Bom jogo com mais duas bananas metidas.
Nota: 6

Amado (Deitadinho) – Vinha do Norte, mas apanhou trânsito, não pode comparecer.
Nota: 0

Rui Bota (Untouchable) – Continua no seu ritmo normal, mas muito fraquinho fisicamente, arrebentando logo no início. A técnica está toda lá! Dois pepinos no fundo...
Nota: 8

Malcolm (Resmungas) – Encheu a baliza de gourgetes fresquinhas, cinco golos a aproveitar muito bem o desperdício dos seus colegas de equipa. Frio a rematar e bem a compensar a defesa!
Nota:8

Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Não pode comparecer.
Nota:0

Gonçalo (Meiguices)- Continua em bom plano a sua boa época. Resguardou um pouco mais a defesa, tendo em conta os fussos da equipa. Um coco na baliza adversária...
Nota: 6

E”Dudu”ardo Silva – Primeiro jogo na sua nova equipa, e para já está satisfeito com a troca, já que joga a seu bel-prazer contra uma defesa menos agressiva e bastante mais permissiva. Condicionado pelo seu fraco indíce fisico, pouco defendeu. Duas lischias...
Nota: 7

Imperial Futsal Clube:
Hugo (Perna de Pau)- Em bom plano defensivamente, com muitos cortes e intersecções. Não rendeu muito no ataque, até porque começou a recear subir a partir de certa altura do jogo. Algumas boas defesas na baliza.
Nota: 6

Pedro Beny – Precisa muito rapidamente de melhorar em termos fisicos, já que é ultrapassado e “comido” na defesa de todas as formas possíveis. No ataque falta alguma clarividência e mais uma vez rapidez para fazer o que pensa...
Nota:5

João(Ronaldo de Vigo) – Como é que ele marcou seis golos? Realmente a sorte bafeja quem a procura. Dois balázios de longe e pelo menos três boas assistências a deixarem-no na cara do golo, sem contar com o ultimo golo, em que correu sozinho para a baliza. Pena não jogar mais com a equipa em alguns lances...
Nota: 7

Pedro (Fusso solitário) – Está lesionado, esteve de baixa no trabalho e conforme indicações médicas, só volta em Março caso a recuperação corra bem.
Nota: 0

Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro)– Precisa de mais de tudo, para poder estar a um melhor nível. Foi batido de todas as formas e feitios na baliza, ultrapassado na defesa e desarmado no ataque.
Nota: 5

Ricardo (El Gordo)- A subir de forma fisica, continua sem suportar piques, algo em que está a trabalhar semanalmente. Tenta jogar para a equipa e tenta fazer a equipa jogar, infelizmente muitas vezes sem sucesso. Fez várias assistências para golo e foi negligenciado em montes de situações com linhas de passe criadas.
Nota: 6

13 comentários:

Hugo7 disse...

à grande joão 6 golos. começa a ser o abono de familia da equipa na ausência do dudu. mais uma derrota esperada dos imperiais. e já são 9 pontos de desvantagem!!

Anónimo disse...

Bem não saber como se marca 6 golos, existe 2 palavras "engenho e arte" e ou se tem o u não se tem :)

Anónimo disse...

Assim as equipas estão descaradamente desniveladas.

Penso que é necessário haver umas mudanças e deixar o orgulho de lado.

abraço

Hugo7 disse...

Olha João e muita sorte tiveste tu em não teres marcado o sétimo golo, porque se não o Ricardo ainda era capaz de querer passar para a defesa do Men para tu não marcares o 8º golo e bateres o record dele :)eh!! brincadeira

Ricardo disse...

Caso fosse assim como dizes, Guns, não teria passado a bola ao João, a partir do momento em que marcou o 4º ou 5º golo, coisa que não aconteceu.
O João tava ca vaquinha que por vezes estamos, neste Domingo, em que parece basta tocarmos na bola, nem que seja de rabo, que ela entra. Já tive dias assim, e tu tb já tiveste dias assim.m Outras vezes há, em que parece que nem que jogues um dia inteiro, não entra nada, que também já todos tivemos. É felicidade, muitas vezes!

Ricardo disse...

Em relação ao desnível, se todos estivermos de acordo, podem alterar-se as equipas.
Começa a ser deprimente estarem sempre a bater na mesma tecla, e nota-se realmente um desnível de força, principalmente.
Quando fiz as equipas no princípio da época, calculei que o beny e o ricardo gonçalo estivessem em melhor forma, sinceramente, e que o eurico ajudasse a descompensar a diferença no lado do Men.
Infelizmente o Eurico foi substituido pelo Dudu, e nós jogamos constantemente com pelo menos 3 elementos com menos velocidade e menos força, que por exemplo, o elemento mais fraquito do Men, o Dias.
Se não houver oposição de ninguém, aceitam-se propostas para alguma troca que balanceie melhor isto!

Anónimo disse...

Eu avisei no início de época que os Imperiais estavam desfalcados... ninguêm me quis ouvir e acharam que quem estava pior eram os Men.

Eu avisei...

Hugo7 disse...

vamos ver se estas declarações tem ou não efeito negativo no balneário da equipa do Imperial. referir que que a equipa joga constantemente com 3 elementos com menos velocidade, menos força, são declarções que podem abalar a confiança do grupo :)

Ricardo disse...

Só um cego é que não vê...
O balneário não é do Imperial, é de todos!
E a confiança é a mesma de sempre, apesar de várias derrotas acumuladas, temos sempre confiança que para a próxima vez corre melhor!

Hugo7 disse...

penso que foram declarações polémicas esta semana, tanto na crónica como nos comentários. espero que o rui santos na sic noticias analise bem estas declarações e vamos ver como reagem os jogadores no próximo jogo

Anónimo disse...

A barraca já abana... e ainda agora começou a banda a tocar.

Eheheh...

Eu avisei... eu avisei...

E depois o burro sou eu ?!? ...Eiiinnn... Eiiinnnn...

Anónimo disse...

... o burro sou eu ?!?...

Eiinnn... Einnn...

Ricardo disse...

Iá, Dias, o burro és tu!
Ioooon