quarta-feira, dezembro 19, 2007

Jogo 15: Men 5 Imperial 3

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

E vamos chegar à última jornada do Campeonato de Inverno com tudo ainda por disputar.

A vitória dos Men no ultimo jogo, potenciou que lhes baste um empate para serem campeões de

Inverno, mas em caso de vitória do Imperial, mesmo que por um golo (ambas as equipas têm o mesmo número de golos: 129), será Campeão.

Tudo em aberto portanto para o ultimo jogo deste ano de 2007.

O jogo de Domingo pautou-se por um evidente equilíbrio de forças, apenas desfeito quando o potencial físico das equipas deixou de se poder equilibrar.


O Imperial jogou só com 5, e com o Hugo Lopes lesionado na baliza, pelo que os seus 4 jogadores de campo tiveram que “aguentar” o jogo sem trocarem ou descansarem.

Apesar disso, esteve bastante tempo na frente do marcador, com um 3-2 de vantagem que teimou em persistir por grande parte do jogo, com a colaboração de grandes defesas do Hugo (O melhor redes dos ultimos tempos que tenho visto, e o Jorge, o Pastel e o Periquito não são maus!). O Men também embirrou com as barras e os postes, atirando a sua dose de azar aí!

O Imperial em contra-ataques tentava distanciar-se no marcador, mas faltou aí alguma clarividência face ao maior poderio fisico United e a uma pressão sufocante que obrigou por várias vezes a que por longos minutos a bola apenas passasse nos pés dos Imperiais em alívios.

Bom jogo, parecia um jogo a sério, e que contou com a média de golos mais baixa de sempre, apenas oito golos num jogo.

Os dois jogos com menos golos num jogo, apenas 10, foram um empate a 5 golos, em 11 de Dezembro de 2005 e uma vitória do Xelxia sobre o Minis em 18 de Março de 2007.

Amanhã espero ter um tempito para colocar os marcadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e a referência à grande ponta final dos Men, com o Dias em evidência.... já para não falar do meu 3 hat-trick da época??
Heinnn.... :O)

Anónimo disse...

de facto a figura do jogo foi o Hugo e o Dias.