quarta-feira, dezembro 05, 2007

Jogo 13: Men Utd 9 Imperial 7

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...

Aqui fica a crónica, com a avaliação, jogador a jogador, elaborada pelo Nuno Tiago, a atestar de mais uma vitória dos Men:

Imperial Futsal Clube:
Ricardo Q: Talvez o elemento Imperial em melhor forma física. Entrega-se ao jogo como ninguém mas por vezes perde-se um pouco com lances sem importância, perdendo assim a concentração. Um golo marcado.
Nota: 6

Hugo Lopes: Jogo habitual do discreto defesa imperial, sem comprometer mas também sem grandes destaques a fazer.
nota: 5

Ricardo Gonçalo. Com um impeto menor que na semana passada, Ricardo continua a sua caminhada para a total recuperação a nível fisico e mental. Marcou 2 golos, e tentou sempre participar nos ataques da equipa com as suas famosas descidas pelo flanco.
Nota:6

Dudu Silva: a falta de ritmo de jogo foi demasiado evidente. Ou joga no ataque e é um perigo constante mas deixa desguarnecida a defesa em situações de desvantagem numérica, ou defende com a segurança e capacidade fisica que tem, mas a equipa perde em capacidade ofensiva. Ainda assim, 2 golos para a contagem pessoal.
Nota 7

Pedro Kabra: Mais dedicado com as tarefas defensivas e subindo muito pouco não foi capaz de travar o arranque fulgurante dos Men United. Depois foi importante no equilíbrio defensivo e consequente recuperação da equipa com boas iniciativas atacantes. Marcou 1
Nota: 7

Benny: Ficou de aparecer mas ainda deve estar lá alguém a espera dele...
(Nota do Presidente: será multado por não ter comparecido!)
Nota: 0

Men United:
Nuno Tiago :Jogo seguro defensivamente, com diversos cortes e antecipações e tentanto sempre iniciar os ataques da equipa, embora muitas vezes incorrectamente. Marcou dois golos, um em cada baliza
Nota:6

Gonçalo: Ficou em branco pela primeira vez nesta época[nota estatística: quarta vez em branco], mas manteve-se seguríssimo a defender e sempre a tentar levar a equipa para frente nas suas iniciativas individuais.
Nota: 6

Dias: Provavelmente o primeiro Hat-Trick do Dias na Superliga [nota estatística: segundo hat-trick do Dias na sua carreira LAF, ambos esta época!]. A estar sempre no sitio certo na altura certa e a participar na elaboração dos ataques da equipa.
Nota: 7

Malcolm: O maestro da equipa esteve mais discreto do que é habitual, mas sempre importante no pensar do jogo atacante da equipa. Não marcou esta semana
Nota: 7

Amado: Man Of The Match. Corre, luta, ganha bolas e marca. Um autêntico quebra cabeças para a defesa imperial. 5-golos-5 no seu pecúlio.
Nota: 8

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta porreira e deves repetir!

É verdade mais um Hat-Trick para moi même.... eheh... espero que lhe ganhe o habito. :O)

Anónimo disse...

Nuno n estive em grande destaque pq estive mais de metade no jogo por motivos físicos.

Ass: O chapa 5 ganhe ou perca

Anónimo disse...

Correcção:
Nuno n estive em grande destaque pq estive mais de metade no jogo na baliza por motivos físicos.

Ass: O chapa 5 ganhe ou perca :)

Ricardo disse...

Aliás, desde bem cedo o Men deixou bem claro que não queria dar espaço e como tal condicionou fisicamente pelo menos dois dos jogadores Imperiais.

A mim próprio, que nunca tive problemas de unhas, o amado conseguiu dar-me uma berlaitada suficiente para me partir a unha.

Tenho também o calcanhar todo negro e o tornozelo inchado de outra entrada em que o meiguices nem me tocou...

E depois exagero quando peço falta. Não deixa de ser curiso que quando me dizem falta, eu paro e dou a bola sem mais questões!

Mas quem tem mau feitio sou eu, claro... mau feitio e demasiada paciência...

Rudolfo, a Rena!!! disse...

vê-se mesmo que o gajo que fez a crónica é um AZEITEIRO!!!