Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Após uma série muito boa de vitórias para o Imperial, no Domingo assistiu-se a um jogo como tem sido habitual, muito equilibrado mesmo que por vezes as equipas não o sejam como tem acontecido nos últimos jogos.
Porêm ontem não foi o caso e as equipas apresentaram um 5 equilibrado para cada lado, os Men com a saída do Eurico até final do ano e a ausência do Malcolm, surgiram com o Jorge e o Capitão regressado a sua verdadeira equipa. O Imperial, teve o regressado Queiroz e o Dudu que veio render a ausência do Pedro ‘Benny’.
O jogo começou muito bem para os Men, que iam conseguindo construir naturalmente o resultado a seu favor até aos 2-4 que se mostravam no marcador no final da 1º meia-hora.
Depois como tem sido mau hábito da equipa, a mesma quebra e deixa o adversário alterar o rumo aos acontecimentos, chegando-se aos 6-6 a cerca de 15 minutos do fim.
Continuando a sua alta pressão nos Men, o Imperial conseguiu a dianteira no marcador até aos 8-6 quando faltavam 5m do fim, e talvez já pensando que o resultado pouco deveria mexer e com a saída do seu melhor jogador para descanço, perderam-se dentro de campo e permitiram
o que se viu ontem acontecer, uma reviravolta no resultado bastante entusiasmante.
Os Men conseguiram a volta ao marcador com 3 golos em 3 minutos, selado o resultado final nos 8-9 demonstrando uma grande vontade e raça que lhes valeu inverter os resultados negativos que vinham assolando a equipa no últimos jogos.
Imperial Futsal Clube:
Ricardo Q.: Já se tem notado que o Ricardo evolui-o bastante desde a época passada, no entanto ontem esteve mais discreto e foram poucas as incursões com sucesso no ataque da equipa, só conseguindo 1 golo. No entanto é jogador que desequilibra e já produz algum jogo para a equipa, só se perdendo às vezes com passes marados.
Nota: 6
Hugo Lopes: Muito do trabalho defensivo da equipa, passa por ele e por vezes isso passa despercebido a alguns colegas. Movimenta-se bem perto da sua grande área e surge sempre colado aos adversários tentando não lhes deixar espaços. Quando se chega a outra área é que a porca torce o rabo.
Nota: 6
João Silva: Uma exibição meio discreta deste jogador que marcou por 1 vez. Não teve o trabalho facilitado junto da grande área adversária e acabou por cair a maior parte do tempo pelas alas a tentar abrir espaços.
Nota: 6
Ricardo Gonçalo: Anda muito confiante, não tem receio de se fazer ao lances e surge frequentemente bem desmarcado no ataque. Ontem conseguiu mais 1 golo para a sua conta. Só precisa de maior visão e controle de bola de forma a não falhar alguns passes fáceis.
Nota: 6
Pedro ‘Kabra’: Tal como o Hugo, o seu trabalho baseia-se na defesa, como já acontecia na anterior equipa e marca bastante bem os adversários. No ataque é bem diferente do colega e consegue construir jogadas quando sobe no terreno, abrindo espaços e tentando a sua sorte igualmente, que lhe valeram 2 golos.
Nota: 8
Dudu: Este jogador por mais que se diga, marca a diferença, gordo ou magro, de ressaca ou não, joga e faz jogar a equipa. Por mais que se queixe ainda encontra forças para correr ou fazer pressão nos jogadores adversários. Ontem conseguiu 2 golos e teve o amargo de boca de ver a equipa perder, quando saiu a 5m do fim.
Nota: 8
Men United:
Gonçalo: Anda muito confiante e começa a mostrar um grande poder físico. Para além disso já se torna habitual ver as suas investidas no ataque, fintando pelo meio dos adversários tendo umas vezes sucesso e outras não. Não vira a cara ao jogo e se for preciso joga com virilidade q.b.. Marcou 3 golos ontem e teve no final um grande cota parte da vitória conseguida.
Nota:7
Jorge: Surgiu ontem como jogador de recurso, com as faltas do Eurico e do Malcolm. Esteve muito bem entre os postes e defendeu tudo o que pode. Não quis subir no terreno e cumpriu bem a sua parte na equipa.
Nota:7
Nuno Dias: Começou muito bem ontem o jogo, conseguindo boas desmarcações para os colegas com passes certeiros o que valeu à equipa adiantar-se com alguma tranquilidade no marcador. A partir de meio do jogo, notou-se algum desgaste e começou a falhar um ou outro passe que já lhe é caracteristico e não quis tentar muito o remate, preferindo sempre deixar esse trabalho para os colegas. Precisa de mais confiança.
Nota: 6
Amado: Começa aos poucos a surgir o verdadeiro Amado que sempre que é bem servido no ataque consegue concretizar muitas situações. Ontem conseguiu 2 golos, e ainda um extraordinário auto-golo. Na defesa já começa a ser habitual surgir na antecipação e na marcação cerrada aos adversários, conseguindo roubar muitas bolas.
Nota: 7
Capitão: Embora continue fusso em algumas alturas, não deixa de fazer a diferença num jogo. Corre muito e consegue-se desmarcar muito bem, optando muito pelos remates cruzados conseguindo concretizar por algumas vezes. Na altura de descer à defesa é que é pior, deixando muitas vezes esse trabalho para os colegas de forma a gerir o esforço com as subidas rápidas no ataque.
Nota: 8
Nuno Tiago: Tem andado algo discreto nos últimos jogos, embora o trabalho dele seja muito importante na transição defesa ataque. No entanto não tem deixado uma marca evidente no jogo e nem tem conseguido fazer o gosto ao pé, como lhe é habitual com os seus potentes remates. Nota: 6
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
É pá... que crónica 5 estrelas!!
:O)
Epá, não achei nada de espacila, alguns erros de construção frásica, um pouco insipido mesmo, quiçá sensaborão!
Razoável, vá lá!
parece que houve alguem que tomou a vitória como garantida!!
acho muito injusto considerarem-me fusso. proximo jogo nao remato a baliza. amuei. xau.
Hahahahahahahahaha, não remata à baliza, essa é de rir até cair ao lado...
Em bué lances podias ter dado o golo e insististe até falhar!
A isso chama-se fusso!
Enviar um comentário