Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Ultimo jogo oficial da SuperLiga RapaKeca, novamente com muitas ausências, havendo mesmo dificuldades, mais uma vez, para estarem equipas de 5 para 5.
À ultima da hora, o Dias, o Hugo e o Beny baldaram-se, sendo por isso mesmo multados em um euro cada (conforme as regras em vigor, por avisarem apenas no Domingo).
Relativamente ao jogo, foi um dos mais disputados das ultimas semanas, com o marcador a não registar uma diferença superior a um golo por mais do que uma vez, nos 5-3 para o Xelxia. Até lá e mesmo depois disso, andou sempre com um golo de diferença, nunca mais que isso, com muita luta de parte a parte, com ataques, contra-ataques, resposta e paradas, sempre no máximo.
Muito bom jogo de parte a parte, muito competitivo, apesar das faltas de comparência de muita gente, os substitutos estiveram à altura.
Xelxia:
Dias (Pata de Chumbo) – Baldou-se de novo, avisou apenas Domingo, vai pagar multa. Foi o primeiro do comboio gay.
Nota: 0
João(Ronaldo de Vigo) – Desde que se casou, nunca mais jogou. Ele há coisas fantásticas, não há?
Nota: 0
Pedro (Fusso solitário) – Bom jogo, apesar de algumas dificuldades fisicas, com o mesmo nível de entrega do costume. Bom a defender, bem no ataque e quase sempre a refilar com o irmão
Nota: 7
Eurico (Redes de Bolas com creme) – Sempre que falta algum jogo, nota-se alguma displicência nos jogos seguintes. Tem sido assim, a regularidade é a sua pedra de toque e quando não está em todos os jogos, o seu nível ressente-se. Depois de uma excelente época, o fim tem sido mais intermitente, com mais perdas de bola, alguma desconcentração em alguns lances, mas sempre a mesma dedicação e força do costume.
Nota: 6
Malcolm (Resmungas) – Abandonou as lides futebolisticas para este ano, a resmungar com qualquer coisa...
Nota:0
Hugo “Guns” (Coordenador técnico) – Depois de ser campeão, deixou de ter pica, e deixou de comparecer.
Nota: 0
Ricardo Gonçalo (joelhito de vidro)– Disse que fazia o mês de Junho, mas ninguém lhe pôs os olhos em cima.
Nota: 0
Teixeira (Reviengas men)– Joga muito, com um excelente drible e bom uso do corpo. Algumas vezes individualista em excesso, que compromete alguns lances, outras vezes, não, conseguindo jogadas e golos de belo efeito.
Nota: 7
Hernâni (Brick Wall)– Reforço de recurso, para que pudesse haver jogo. Bom na defesa, apesar de alguma dificuldade em virar-se a acompanhar os movimentos atacantes. Com um forte remate, não o consegue usar sempre que pode, fruto de algum “atabalhoamento”, natural de quem quer fazer tudo depressa e bem, e não tem assim tanto ritmo de jogo. Bom jogo, no geral.
Nota: 6
Bruno (Kabra’s Brother) – Excelente no corpo a corpo, dando muitos “chega para lá” durante o jogo, aliado a cada vez mais velocidade e técnica. Não é um sobredotado, mas desenvencilha-se bem dos adversários, conseguindo muitas posições para remate, que lhe valeram ainda dois golos.
Nota: 7
SL.Minis:
Nuno Tiago (Boneca de Redes) - Em bom nível fisico, falta ainda alguma clarividência no jogo atacante, principalmente em situações de vantagem numérica. Excelente na defesa, garantindo muitas vezes o desarme na hora certa.
Nota:7
Gonçalo (Meiguices)- Excelente jogo, nota-se que está em recuperação fisica e a gozar cada vez mais o jogo, do princípio ao fim, só deixando de correr tanto mais para o final, também fruto de um jogo exigente, sem substituições. Bom a organizar jogo, não perdendo bolas, e na subida para o ataque.
Nota: 7
Hugo (Perna de Pau)- Mais um do comboio gay, logo a seguir ao Dias, baldou-se à ultima da hora!
Nota: 0
Ricardo (El Gordo)- Apesar de todo o esforço fisico demonstrado, faltou-lhe a pontinha de saber, rematando em frente ao guarda-redes, quando porventura deveria passar e passando, se calhar quando deveria rematar para golo. Desta vez, a equipa não ganhou, porque ele falhou demasiados golos!
Nota: 6
Amado (Deitadinho) – Continua a falhar muitos passes, e insiste ainda demasiado em jogadas individuais, quando tem gente desmarcada e em linha para o passe. Em todo o caso, e por grande parte do jogo, em que esteve bem a atacar e a defender, não é pior que os outros.
Nota: 7
Pedro "Beny" – O terceiro do comboio gay, baldou-se à ultima da hora, ficou por trás do hugo e à frente do Dias.
Nota:0
Duarte (Messi Luso) – Excelente jogo, apenas precisa de rever um pouco melhor o método de marcação homem a homem, mas depois de alguns carrinhos temerários aos pés do Teixeira, não pode haver nenhuma queixa quanto à sua actuação. O homem do empate, com um golo no ultimo segundo, enquanto guarda-redes avançado. Excelente fim para um excelente jogo para uma época boa.
Nota: 7
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ainda bem que sou o 3º da fila...
Sim, mas o comboio dá a volta e como acontece sempre, os ultimos tornam-se os primeiros...
Enviar um comentário