Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Na ressaca do campeonato, foi efectuada mais uma jornada com dificuldades para conseguir encontrar os 10 jogadores necessários para preencherem o sintéctico da Falagueira.
No campo do Mães D'Água, com uma assistente, desta vez, o jogo decorreu mais equilibrado do que seria de esperar, depois da enorme goleada da semana passada, inflingida pelo Xelxia.
Os Minis queriam limpar a má imagem deixada, no jogo em que perderam o campeonato, e com uma boa organização defensiva, foram levando a água ao seu moinho, conseguindo não sofrer muitos golos e marcar alguns em contra-ataques rápidos, de tal maneira, que o Xelxia nunca fugiu mais do que dois golos, depois de chegar a estar a vencer por 4-1.
Mais quase no fim, o Minis, após uma recuperação muito suada, que tem obviamente os seus custos fisicos, conseguiu empatar a 7 golos, ficando muito moralizada para tentar a vitória, mas as pernas já não respondiam, e o fulgor inicial tinha-se perdido, sendo que nos 10 minutos finais o Xelxia arrumou a questão com mais três golos.
Terá sido o ultimo jogo da época oficial para alguns jogadores, que manifestaram vontade em não jogarem em Junho, casos do João, que se casou e o Malcolm, devido a férias.
Os parabéns do Rapakeca ao João e à Mónica, pelo casamento, e já agora também ao Malcolm, que tenha umas férias excelentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário