1- Como analisas as equipas deste ano e a forma como está a decorrer o campeonato?

2-Houve algum jogo que tenhas na memória?
Não posso esquecer os incríveis 11 a 0 da época passada, foi um jogo especial uma vez que fomos a primeira equipa a fazer zerada no campeonato, a equipa dos Minis já tentou mas sem sucesso até agora.
3-Algum golo especial?
Todos eles são especiais, mas os de calcanhar dão-me um gozo particular e este ano marquei um logo no primeiro jogo.
4-Consegues apontar algum defeito a algum dos teus colegas de equipa?
Defeitos, não, por vezes um ou outro reclama mas é tudo para o bem da equipa.
5- O que pensas da tua equipa e da equipa adversária?

Penso e sempre pensei que a minha equipa tem um sentido de colectivo mais vincado do que a equipa dos Minis. Na equipa do Xelxia não existem jogadores mais importantes do que outros, são todos iguais, uns melhores, outros piores. Na equipa dos Minis e durante algum tempo não se conseguia sentir o espírito de colectivo de equipa e notava-se isso no decorrer de alguns jogos, com bate bocas entre elementos da própria equipa.
6- Como consideras o teu desempenho ao longo deste campeonato de 2006/2007?
Penso que estou a fazer a minha melhor época ao serviço do Xelxia. Por isso considero o meu desempenho até agora bom.
7-Se pudesses mudar, trocavas de equipa?
Não, acho que não conseguia neste momento ser efectivo dos Minis, são todos bons rapazes, mas o Xelxia é uma equipa que possui a sua própria mística.
8-Para ti qual a melhor jogador do campeonato?
Penso que neste momento e Pedro do Casal tem sido um grande jogador é um autêntico patrão da defesa do Xelxia.
Acho que a Superliga Rapa-Keca tem crescido muito e este blog tem sido um ponto de união entre todos. Os jantares têm sido das iniciativas mais louváveis e que merecem sempre a nossa presença, nem que seja pelos 15 €!!
Só não concordo com o horário dos jogos por mim era ao sábado de manhã ou durante a semana á noite.
10-O que julgas que pode ser feito para atrair mais publico?
Penso se cada um de nós convidar a esposa ou namorada para assistir ao jogos, podemos ter pelo 12 pessoas nas bancadas, não custa nada.

Confesso que já se torna difícil, mas sempre que joga o Benfica é complicado e a escolha, sempre que há possibilidade vai sempre para o Glorioso.
Uma mensagem para os leitores do nosso blog?
Apareçam por aqui, comentem, mesmos que não tenham assistido aos jogos, e divulguem nos vossos contactos o melhor blog desportivo, feito sem meios financeiros.
13 comentários:
Boa entrevista do Guns, a não querer publicar os escândalos nos estágios do Xelxia, de que toda a imprensa desportiva faz eco, brincadeiras com extintores, quartos destruidios e senhoras de profissão duvidosa...
Poix é, fala de tudo menos das pressões sobre os árbitros, é o sistema, a Liga tá podre, é o que é...
essa cena não era para contar, se não serei obrigado a falar do Mutombo que entra nos estágios dos minis
Não cuspas para o ar, que podes levar com ela...
Bem se viu como foi o sistema a época passada... isso sim...
Boa entrevista de um dos melhores jogadores do Xelxia.
XELXIA!!!
Sistema?
Qual sistema?
è o Xelxia quem manipula o Conselho de Arbitragem...
Conselho Arbitragem?? Qual conselho... em campo é que se decide entre as equipas, não há cá desses gaijos de preto corruptos.
O único sistema que existe ou existiu foi na associação da LAF, que se encontra sobre a tua tutela de há uns anos para cá.
Que pena que o Natal já passou, senão oferecia aos Xelxianos uns oculos escuros e uma bangalinha metálica que bem falta lhes faz...
As jogadas de braço do Capitão este fim de semana com as quais conseguiram obter um empate foram o quê? E o golo do Manchester contra o Portsmouth, foi o quê também? Ah pois é, bebé...
´Pois é, quem convidou o Capitão, esqueceu-se de dizer que normalmente jogamos Futsal e não Hand Ball...
Corruptos!
Tu é que precisas de uma "bangalinha" ò boneca... eu bem estava na baliza e vi com os meus óculos escuros, que a "jogada"... espera... jogada não, que foi uma paradinha de peito para golo... limpa!!
Co co rrupto... Co co rrupto... as pombinhas bem tentam levantar voo, mas o Xelxia não deixa... nem com falsas alegações.
Tu nem vês uma bola a entrar aos repelões na tua baliza, a um palmo do teu nariz, e consegues ver o Pedro a parar de peito... lol... nem que ele tivesse umas mamas com copa DD!!!
Ah pois é, bébé!!!
Excelente discurso do nosso goleador-mor. Transparente, verdadeiro e recheado de alegria de ser xelxiano até ao fim. Vê-se que tem amor à camisola, já demonstrado anteriormente ao recusar várias propostas milionárias provenientes do Congo Belga.
abraço
Eu acho kele ficava bem no Congo Belga...
para que , para não te marcar golos e para não te fazer umas cuecas de vez em quando no terreno de jogo e umas reviengas que acabo por ser atingido por ti nas canelas!! só por causa disso no domigo espero ter o prazer de marcar um golo ao xor presidente
Hehehehe, falhaste, as canelas e o golo, hahahahaha
Enviar um comentário