segunda-feira, janeiro 08, 2007

Jogo 17: Xelxia 12 - Minis 6

Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
Depois das rabanadas, dos coscorões, da muita cerveja e champanhe e do bolo rei aconteceu o primeiro jogo do ano da Superliga Rapa-keca .
A expectativa era grande, depois de uma paragem de dois fins-de-semana, quem estaria em melhor forma para aguentar uma hora de jogo intenso e emotivo.
Neste primeiro jogo alguma ausências, do lado dos Minis do Dudu e do Gonçalo e do lado do Xelxia o Malcolm , o João e o Dias a não comparecerem para este primeiro embate.
Para colmatar esta faltas foram chamados o Bota para o lugar do Gonçalo , o Teixeira para o lugar do Malcolm e o Duarte para o lugar do João.
O primeiro jogo fica marcado por uma vitória que não merece contestação por parte do Xelxia por 12 -6. Os primeiros minutos foram equilibrados, mas nunca a equipa do Minis esteve em vantagem no marcador. Por volta dos 40 minutos de jogo e quando resultado se encontrava em 6- 1 para o Xelxia aconteceu uma boa reacção da equipa adversária conseguindo reduzir a diferença para 6-4 . Mas depois o Xelxia voltou a acelerar e os últimos 15 minutos voltaram a ser avassaladores para as redes dos Minis.
Realce para o o Duarte que marcou 6 golos neste jogo e que juntamente com o Teixeira criaram alguns lances de bom futebol.
A diferença pontual volta a estar novamente em 15 pontos de diferença com vantagem para o Xelxia.
Para a semana novo jogo, novas histórias, novos intervenientes e nova crónica.
Até para a semana.
Hugo 7

2 comentários:

Anónimo disse...

um bom jogo não qual o Xelxia não deu hipoteses.

Ricardo disse...

Foi bom, mas só para o Xelxia...
Não baixamos os braços, vamos continuar a lutar até ao fim...