terça-feira, outubro 03, 2006

Jogo 5: Xelxia 12 - Minis 4


Ceifa ceifa, ooops, mais uma cacetada no gajo...
E ao 5º jogo a segunda vitória consecutiva e mais uma vez por uns expressivos 12-4.
De facto a equipa do Xelxia exibiu-se mais uma vez em grande nível, efectuando uma exibição na mesma linha da semana passada. Quanto á equipa do S.L.Minis, contou com o regresso do Gonçalo após longa paragem por lesão e dos regressados Dudu e Hugo.
Num jogo em que os Minis até entraram a ganhar devido a um erro defensivo do Xelxia, a equipa não se deixou abater e depressa chegou empate e minutos depois à vantagem no marcador. Os Minis ainda responderam mas a vitória desta vez voltou a não fugir.
Para história deste jogo fica o golo do Pedro Capitão num remate cruzado quase sem ângulo, os 5 golos do Hugo Pires, as desavenças entre o Dudu e o Ricardo em campo, para além das discussões e roçar as picardias entre o Nuno Tiago e o João, sanadas já no balneário.

Xelxia: a equipa esteve bem organizada em campo devido ás indicações do Malcolm, mostrou solidariedade tanto a defender como a atacar e acreditou que é possivel ganhar. Está num bom momento em que por vezes conseguiu fazer do futebol um espectáculo.

S.L.Minis: a equipa apesar de bem defensivamente no inicio do jogo, perdeu essa concentração com o acumular do resultado. Conseguiu alguns momentos de bom futebol, mão não se consegui impor ao longo de todo o encontro. Denotou em alguns momentos do encontro pouco sentido de equipa .

8 comentários:

Anónimo disse...

helloa!
i'm italian your blog is beautiful
i have got a blog:
www.superjuventus.blogspot.com
you go in my blog and you write a comment
by

Anónimo disse...

Até os olheiros italianos já estão de olho nos craques dos Mininos... cuidado ai...

Mais uma vez o Xelxia soube impor o seu futebol espectáculo e dominar o jogo a seu favor.
Desta feita sem o Dias para atrapalhar, sofreu-se menos 2 golos... mas também se marcaram menos 2 em relação à semana passada.

Desta feita se fez demonstrar tal como no Real Madrid que várias estrelas, não fazem uma equipa.

E como na próxima semana eu ainda não vou poder dar o meu contributo, vamos deixar assim as equipas que me parece que estejam bastante equilibradas.

Ricardo disse...

Hehehehe, és um brincalhão, Dias. Mas ao mesmo tempo é de enaltecer o teu espirito de grupo. Colocas-te a ti própio de fora, por forma a que a equipa possa ganhar. És extraordinário. Só não te esqueças de pagar os 15 euritos, por favor...
Caloteiro

Anónimo disse...

mais um bom jogo da nossa equipa, que esperemos que continue já esta semana. agora que olheiros italianos andam aí

Anónimo disse...

Comigo de fora ou dentro... com a equipa em subida de rendimento, não há Minino que nos faça frente.

Vá... vá... abaixa as orelhas que já vamos na liderança.

Já agora vai dar umas palmadas na boneca que ela deve estar tristonha, precisa que lhe levantem o anímo.
Para além disso não teve o Dias na baliza este fds e deve ter sentido falta dos golos que marca.

Anónimo disse...

Desculpem... fui mesmo eu...

xXx disse...

Só quero esclarecer uma coisa que está aqui dita:
Eu não tenho, nem tive, picardias com o João. Fiz duas entradas mais duras, como também fiz ao Malcolm, porque era onde a bola estava na altura. Calhou ser a estes como poderia ter sido sobre qualquer outro jogador do Xelxia. Admito que o meu comportamento não foi o mais correcto, pedi desculpa ao João, e peço a todos os demais que se possam ter sentido incomodados com ele. Aproveito também para mostrar o meu desagrado com a atitude e falta de fair-play que os jogadores do Xelxia denotam, porque sempre que alguém cai e mostra sinais que se possa ter magoado os Minis, ingenuamente, param o jogo e desleixam-se, aproveitando o adversário para continuar as suas jogadas de ataque, independentemente das queixas dos próprios colegas. Assim, da mesma forma que tentarei refrear os meus animos, prometo que nunca mais paro uma jogada que seja por ver algum jogador do Xelxia no chão!

Abraços

Anónimo disse...

Caro nancy, a menção na cronica as picardias foi para realçar o mais importante ou seja o facto de no balneário teres pedido desculpa a ele e na qual eu assisti.se calhar não consehui na mensagem transparwecer isso e daí este meu comentário agora.o mais importante para alem do jogo, de quem ganha ou perde é a amizade e o convivio e se bem sabes a nivel de fair-play e de tentar que todos mantenham a calma sou dos primeiros a tentar que isso aconteça, apesar de o pessoal felizmente ser calminho.